29.11.15

JÔ SOARES, SE DECLAROU PEDÓFILO, POR QUE NÃO FOI PRESO?

MIRSON MURAD -


O apresentador da Globo, Jô Soares, ou está esclerosado ou é um canalha pedófilo. Segundo suas declarações ao vivo em seu programa, desrespeitando sua entrevistada, Bruna Lombardi, é motivo de sobra para que seu programa seja tirado do ar mas, lamentavelmente, isso não ocorreu nem ocorrerá.

Não sou jurista mas creio que o que declarou e confirmou logo a seguir, sob aplausos de um público alienado, Jô Soares deveria, no mínimo, ser intimado a prestar esclarecimentos em uma delegacia. Por que, até agora, não foi intimado nem preso? Por que?

SAINDO DO ARMÁRIO

Cada dia que passa tem mais gente famosa saindo do armário. Há mais ou menos foi Cauã Raymond depois foi Ivete Sangalo e a apresentadora do Vídeo Show, agora vem o Bruno Gagliasse trocando beijos com um outro ator.

Ah... Como o amor é lindo! Por enquanto é lei, quando for obrigatório eu mudo de país, falou-me um amigo meu. Concordo com sua tirada jocosa.

NATANYAHU DECLARA QUE NÃO VAI TRANSFERIR NEM 1 M2 PARA OS PALESTINOS. TRANSFERIR?

Como transferir? O correto é devolver. Devolver o território que esse crápula, ladrão canalha, roubou do povo palestino.

Transferir é um termo que não condiz com a realidade. Cumprir a determinação da ONU e devolver o que foi surrupiado com mão grande e muitas armas pesadas, assassinando milhares de palestinos.

Esse assassino cruel precisa ser punido severamente. A maioria dos israelenses quer conviver, em paz, com o povo da palestina, mas Benjamin Netanyahu não permite.

SÃO DELCÍDIO NUM ALTAR

Segundo seu depoimento à Polícia Federal o senador estava se apiedando do Cerveró, aquilo que está gravado era uma ação de bondade, ternura, caridade, piedade e nada mais que isso.

São Delcídio Francisco de Assis Amaral deve ser galgado ao altar, sua candura é comovente. Não é justo ficar preso. Mesmo que esteja comendo pratos especiais como camarões e lagostas, que são levados especialmente para ele no xadrez, mesmo sabendo-se que continuará recebendo R$35.000,00 mensais de salário, não é justo. O lugar de São Delcídio é, com destaque, num altar.

Aleluia! Aleluia! São Delcídio Francisco de Assis Amaral, rogai por nós!...