4.12.15

A EMPÁFIA DO AÉCIO. DELCÍDIO: "NÃO NASCI SENADOR, NÃO VOU MORRER SENADOR"

MIRSON MURAD -

O senador Aécio Aeroportos Terceiro Turno Praia do Leblon Aeronaves do Governo Mineiro para Hulk Boni Dono da Veja Neves, logo após o Cara de Cunha aceitar o pedido de impeachment da presidenta Dilma declarou que agora as possíveis irregularidades do Governo Dilma deverão ser apuradas e se houver algo errado ela sofrer suas consequências.

Se houver, senador? Mas não foram o senhor, seu PSDB e sua "patota" quem paralisou o Brasil e numa azucrinação de dia e de noite, queriam porque queriam (ainda querem, mais do que nunca) a derrubada da presidenta? O Cara de Cunha não acatou, exatamente, o seu pedido de cassação de Dona Dilma e estava cumprindo um acordo mafioso entre vocês e ele?

Ora, senador. Vamos e venhamos, convenhamos que sua oportunista declaração está eivada de cinismo e ridícula empáfia, deixando-o mais uma vez na descrença do eleitor?

Esta charge do Luscar foi feita originalmente para A Charge Online.

"NÃO NASCI SENADOR, NÃO VOU MORRER SENADOR"

O larápio Delcídio do Amaral, prisioneiro federal, (bela rima) declarou: "Não nasci senador, não vou morrer senador". Concordo com ele em gênero, número e grau.

Realmente, Delcídio Mafioso Corrupto Corruptor Saqueador da Petrobrás e Muitos Outros Cofres Públicos do Amaral não nasceu nem vai morrer senador.

Esse crápula nasceu bandido e vai morrer bandido. No xilindró, é claro...

Todos os crimes por ele cometidos e desmascarados não são nada diante de tudo aquilo que ainda está por vir. É só procurar no fundo do baú e, tenho aposto como a Justiça vai esmiuçar sua vida e descobrir muito... muito mais. Quem viver, verá.