22.12.15

A RIDÍCULA TV GLOBO. GERALDO ALCKMIN ESTÁ FURIOSO... COM MUITA RAZÃO

MIRSON MURAD -


A Globo contratou um baixinho que só tem uma bermuda xadrez, uma camisa azul rei e um celular, um senhor de idade com cabelos brancos, um torcedor do Flamengo e um outro com um chapéuzinho.

A função deles é  ficarem atrás do entrevistado, na rua, durante o Bom Dia Rio. Parece pouco mas não é. Durante a programação eles se locomovem do Centro para a Praça da Bandeira e até para mais longe.

Onde houver entrevista, lá estão eles. Hoje eles foram transportados da área central da Cidade até Realengo. Não é maravilhoso?

O todo poderoso Ali Kammel não se manca? Isso é muito ridículo! Ou será que essa palhaçada está acontecendo à sua revelia?

GERALDO ALCKMIN ESTÁ FURIOSO... COM MUITA RAZÃO

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está furioso com São Pedro - que só pode ser do PT - e está prejudicando o governo do PSDB.

Alckmin descobriu que os paulistas são masoquistas e, portanto, nada melhor que mata-los de sede. Fazendo assim, Geraldo foi reeleito governador e pretende ser presidente. Ficou de braços cruzados enquanto a Cantareira secava.

Agora, vem São Pedro e está enchendo os reservatórios de água. Isso não se faz, São Pedro, é uma tremenda crocodilagem.

Alckmin até ganhou um título hídrico. Com as chuvas enviadas por São Pedro, seu carro-chefe político vai por água abaixo.