16.12.15

CARTA DE 766 ARTISTAS CHEGARÁ AOS TRÊS PODERES. CONSÓRCIO VAI DEVOLVER MARACANÃ AO ESTADO DO RIO EM FEVEREIRO

ILUSKA LOPES -


Um dos organizadores do manifesto dos artistas e intelectuais em defesa da democracia e da legalidade, o escritor Fernando Morais anunciou que a Carta ao Brasil será levada aos chefes do Executivo, Dilma Rousseff, do Legislativo, Renan Calheiros, e do Judiciário, Ricardo Lewandowsky, bem como ao procurador-geral Rodrigo Janot.

Assinam o documento nomes de diversos campos da atividade artística e intelectual, como Chico Buarque, Gregório Duvivier, Leonardo Boff, Tico Santa Cruz, Tizuka Yamasaki, Hector Babenco e o embaixador Samuel Pinheiro Guimarães.

Confira a lista completa AQUI.

CONSÓRCIO VAI DEVOLVER MARACANÃ AO ESTADO

Com dificuldades financeira, prejuízos acumulados e problemas para fechar suas contas, concessionária que administra o Consórcio do Maracanã, diz que vai devolver o Estádio ao Governo do Rio de Janeiro em Fevereiro de 2016.

Segundo o Jornalista Anselmo Góis, ''O consórcio que administra o Maracanã mandou aviso prévio a quase todos os seus funcionários. Ficaram só três para entregar as chaves. Em fevereiro, o consórcio devolverá o estádio ao governo do Rio''.

*Com informações da Agencia Brasil e Brasil247.