20.12.15

O QUE DIZ TEMER. E AGORA, SEUS PALHAÇOS?

MIRSON MURAD - Atualizado as 7:00, dia 21/12 -

O vice-presidente golpista Michel Temer, sobre os últimos acontecimentos da Operação Lava-Jato envolvendo seu nome declarou que a grana propalada foi para o PMDB.

Disse ainda o presidente do maior partido, senhor Michel, que está tranquilo e que ninguém lhe deu nada, portanto não há nada a temer.

A expectativa maior de Michel Temer, é de que mais dia menos dia ele sentará no trono real e, para tanto ele está envidando esforços. Há! Há! Há!


Com o intuito de denegrir a imagem de nossa presidenta Dilma, circulou na internet, há pouco tempo umas gozações contra ela por ter dito que até poderíamos engarrafar ar para vender.

Agora vem a notícia de que na China estão engarrafando ar e vendendo. E por um preço bem salgado, o que suscita a pergunta aos detratores da presidenta: - "E agora, seus palhaços"?

Esses boçais, provavelmente, são os mesmos que a condenaram por desejar ser chamada de presidenta e não de presidente.

A corja dissera que não está correta a expressão. Houve até quem "desse aula de português" através da imprensa mostrando por A mais B que a presidenta estava errada.

Se a cambada tivesse, ao menos, se dado ao trabalho de consultar um dicionário (o que seria muito esforço intelectual) ficaria sabendo que  lá está a definição da palavra presidenta.

Até mesmo algumas mulheres, que não alcançaram a homenagem que Dilma quis prestar-lhes, participaram desse deboche sem pá nem cabimento.

Ah! Como são ridículos...