9.12.15

NOTÍCIAS EM ANÁLISE: JORGE FELIPPE E RODRIGO BETLHEM. EURICO, A MANCHA IRREPARÁVEL

MIRSON MURAD -


Jorge e Rodrigo. Por que será que esses dois desviadores de enormes fortunas dos cofres públicos do Rio de Janeiro ainda estão soltos?

O presidente da Câmara dos Vereadores carioca, Jorge Felippe disse em comunicado à imprensa que não tem nem nunca teve conta na Suíça e que o depósito em sua conta foi um engano bancário.

Como pode ser isso??? Se sua excelência não tem nem nunca teve conta na Suíça como é possível essa grana, por engano bancário, aparecer em sua conta. Se ela não existe nem nunca existiu...

O senhor Jorge Felippe pensa que o povo-eleitor e as autoridades judiciais, nós todos, somos uns idiotas, mentecaptos, retardados mentais. Não é excelência

EURICO, A MANCHA IRREPARÁVEL

O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, declarou que em 50 anos de Vasco a queda para a Segunda Divisão é uma mancha irreparável em seu currículo nos 50 anos de Vasco.

Realmente, Eurico. A corrupção, o desvio de dinheiro o clube para suas campanhas eleitorais, conforme foi fartamente comprovada pela TV Globo, na ocasião, não mancham seu currículo, o rebaixamento sim.

VOCÊ NÃO VALE NADA MAS...

O afastamento intempestivo, traiçoeiro, de Michel Temer que faz o jogo sujo, impatriótico, dos golpistas, sua elaborada carta, perniciosa e maquiavelicamente urdida, só fez aumenta a crise institucional.

Tristemente surpresa, estupefata e boquiaberta, a presidenta Dilma cantou para seu vice-presidente da República:  " Você não vale nada mas eu gosto de você".

O LOBO E O CORDEIRO

Diz a fábula que o lobo pretendia comer o cordeiro. Contudo, não queria ser vista como um assassino cruel. Após confabular com seus botões disse para o cordeiro:

-"Por que turvas minha água"? O cordeiro respondeu:

- "Como posso turvar sua água se você está na parte mais alta do rio e a água corre daí para cá"? Então o lobo disse:

- "Você está me chamando de mentiroso"?

E O LOBO MICHEL USOU DESSA DESCULPA PARA AVANÇAR COM SUAS GARRAS E DENTES AFIADOS SOBRE O CORDEIRO DILMA.