15.12.15

OS BABACAS E OS ASSASSINOS

MIRSON MURAD -


Na pífia passeata pró-impeachment da presidenta Dilma, eleita pelo voto popular, ocorrida ontem, lá estava um bando de alienados, bobos da corte, paus-mandados e, meia dúzia de assassinos remanescentes da cruel ditadura de 64, golpistas de extrema direita e militares, todos vendilhões da pátria.

Quem não se enquadra em nenhum desses adjetivos são os babacas que pensam estar defendendo o Brasil mas, na realidade, estão sendo manipulados. São uns tremendos idiotas... Em qual dessas categorias você se enquadra?

COMO 40 MILHÕES?

Foram presos, no último fim de semana, os membros da quadrilha de canalhas que arrombaram o cofre da Secretaria Municipal de Saúde carioca.

Todos não. Faltam o secretário, o sub-secretário, o diretor dos hospitais envolvidos e até o prefeito Eduardo Paes. Todos partícipes ou coniventes com a roubalheira.

É bom que se diga que não foram "apenas" 40 milhões de reais roubados, escandalosamente, da Saúde do Rio, ocasionando - inclusive - a morte de várias pessoas, assim como diversos bebês.

O rombo , acreditem - foi no mínimo  de 1 bilhão de reais. 1 bi!!!

Da maneira como foi apresentada a corrupção pela promotoria, resta a indignação. Por que esses canalhas responsáveis por tudo isso ainda estão soltos?

O que falta para sequestrarem todos os seus bens, até meias usadas, e jogarem os crápulas na mais suja cela em companhia de inúmeros facínoras de alta periculosidade?