11.12.15

HACKERS ESTÃO SABOTANDO E DIFICULTANDO NOSSO TRABALHO!

REDAÇÃO - Atualizado em 11/12/2015  às 03:30.

Continuamos com extrema dificuldade para publicar a entrevista que gravamos com o atuante dirigente sindical, CICERO LOURENÇO PEREIRA, presidente da FETRHOTEL e do SINTHORESSOR. Havíamos sido informados por profissionais de TI e internautas que devido a manutenção de rotina, e problemas técnicos no servidor Google-Blogger, onde o site TRIBUNA DA IMPRENSA ONLINE está hospedado, o mesmo apresentava problemas quando tentamos postar o vídeo, mas ao que parece não é nada disso! Tudo não passaria de sabotagem de hackers. Nas últimas 72 horas, grupos fascistas (leia a matéria AQUI) estão atacando sites, blogs e páginas do facebook dedicadas ao jornalismo social e à imprensa livre.

Vale lembrar que nosso site, além de estar com problemas para postar vídeos, ainda sem solução, também teve quatro textos que haviam sido publicados e foram sumariamente excluídos, sem algum motivo aparente. Mas, felizmente em pouco mais de 4 horas, como num passe de mágica, voltaram para o site. Aleluia!

Tudo indica que estamos mais uma vez sofrendo ataques de hackers, por sermos uma verdadeira Tribuna da Imprensa Popular e Sindical, independente do grande capital, que apoia as demandas sociais e faz jornalismo ético.

Além do Google-Blogger, o site de vídeos Youtube também apresentou problemas semelhantes nas últimas 96 horas. Existem relatos de usuários afirmando que muitos vídeos sumiram dos perfis e depois voltaram, reclamam de instabilidade frequente.

Mais uma vez pedimos desculpas aos leitores do nosso site, em especial da TRIBUNA SINDICAL,  estamos trabalhando para dar solução ao problema, tudo logo voltará a normalidade. Vocês não perdem por esperar.

Obrigado!