13.12.15

PSDB DESESPERADO TENTA GOLPE PARA EVITAR O FIM

JOÃO LUIZ GARRUCINO -


O que melhor explicaria as tentativas de golpe do PSDB depois de perderem mais uma eleição para o PT é o fato do partido estar liquidado e sem mais chances de vencer o PT.

Perceberam isto e embarcaram no oportunismo golpista ou a tentativa de destruir o PT a qualquer preço e custo, pouco se importando inclusive com a nação e a democracia.

Estão pouco se lixando para os riscos de um golpe trazendo sobras escuras ou trevosas pairando sobre a nação, em crise sem dúvida mil vezes pior do que a atual.

Afinal o que esperar de um governo de extrema direita tendo a frente o PSDB, FHC, Serra, Alckmin, Cunha, etc ?

Maior do que a crise atual foi a crise nos desgovernos de FHC com tudo mais elevado, inflação, juros, desemprego, recessão, etc.

Desde FHC destruindo o país e espalhando o terror para milhões de brasileiros, fuzilando milhares de trabalhadores sendo demitidos nas privatizações selvagens para entregar os setores estratégicos da nação a preço de banana para meia dúzia.

E quem imaginar que entregaram tais setores de graça ou como santinhos ou honestos é um completo otário e merece um troféu.

O PSDB é a continuidade da UDN golpista de extrema direita destruindo Getúlio, Jango e Brizola e agora o PT, Lula e Dilma.

O PSDB não tem mais nada a perder e devido a isto apostam tudo no escuro, numa roleta russa, antes que sejam tragados ou dizimados pelas urnas de vez.

Aécio acabou de destruir o partido e agora Serra já pensa em ir para o PMDB e Alckmin para o PSB...falar nisto que partido socialista muito estranho este né....Com Marina Silva, banqueiros, psdb, dem e tudo no meio. O PSB esta rachado e apenas parte dele é de esquerda....Marina nunca foi de esquerda sendo apenas beata evangélica fundamentalista ou tonta.

Falta ao PT, e aos demais partidos da esquerda, apenas novas lideranças para acabar de enterrar o PSDB com um nome para vencer em SP e destronar os tucanos no poder há 22 anos.

E vencer também nos municípios sempre dominados por uma extrema direita daquelas retrógadas ao extremo.

Uma coisa é certa: O PSDB não vence mais em SP para o governo estadual....Qualquer outro vence....