9.12.15

AS HISTÓRIAS DOS VERDADEIROS LUTADORES DO POVO TRABALHADOR

DANIEL MAZOLA -

O valoroso e incansável CICERO LOURENÇO PEREIRA, é presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FETRHOTEL), e também dirige o Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros e Assemelhados de Sorocaba e Região (SINTHORESSOR).
Nosso gráfico de acessos diários (fornecido pelo próprio gigante Google), da editoria TRIBUNA SINDICAL, subiu significamente na última semana. As estatísticas mostram o interesse permanente de dezenas de milhares de leitores, diariamente. Sendo assim, amanhã, daremos continuidade aos procuradíssimos: “QUEM É QUEM NO SINDICALISMO BRASILEIRO” e “QUEM FOI QUEM NO SINDICALISMO BRASILEIRO”.

Semanalmente passaremos a publicar duas matérias em TRIBUNA SINDICAL. Reiniciaremos focalizando as atividades do dirigente sindical, CICERO LOURENÇO PEREIRA, presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FETRHOTEL) e do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros e Assemelhados de Sorocaba e Região (SINTHORESSOR).

Na última sexta-feira (4/12), na capital paulista, fizemos uma longa e produtiva entrevista com o dinâmico sindicalista, agora estamos finalizando a edição. Amanhã os leitores terão oportunidade de acompanhar o conteúdo exclusivo.

Já no próximo sábado focalizaremos as atividades do ex-deputado federal constituinte de 46, OSWALDO PACHECO DA SILVA, que nos anos 40 também foi Diretor-Presidente do Sindicato dos Estivadores de Santos, tendo liderado vários movimentos reivindicatórios e grevistas da categoria entre 1941 e 1945.

Seguiremos determinados na missão de divulgar e defender o Movimento Sindical Brasileiro. Nossos estimados leitores não perdem por esperar!

Geraldo Pereira dialogando com os dirigentes dos sindicatos filiados a FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul)