20.1.16

10º ENCONTRO DOS TRABALHADORES HOTELEIROS VAI DISCUTIR O CUSTEIO DAS ENTIDADES SINDICAIS

Via FETRHOTEL -

O presidente da federação, Cícero Lourenço Pereira (esq.) acertando os últimos detalhes do evento.
A FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul) vai debater, durante dois dias, no 10º Encontro Nacional dos Hoteleiros, temas relacionados ao “O futuro da estrutura sindical”.  Segundo o presidente da federação, Cícero Lourenço Pereira o evento tem o objetivo de reunir sindicalistas, juristas e representantes do Ministério Público para encontrar uma solução para as divergências de interpretações de leis e projetos que dispõe sobre o custeio dos sindicatos.

“Estamos diante de uma questão nacional, que envolve as entidades sindicais. O Ministério Público tem se posicionado a respeito e até o momento as entidades não se posicionaram a respeito do assunto. Queremos dar início ao debate e juntos buscar uma solução”, disse o presidente.

Ontem, pela manhã (19) o presidente da FETRHOTEL e o tesoureiro, Cícero e Antônio Luiz de Souza, o Jandaia, respectivamente, estiveram reunidos para acertar os últimos detalhes sobre o evento.

O 10º Encontro Nacional dos Trabalhadores Hoteleiros, que será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro, no auditório Marco Aurélio, no Leques Brasil Hotel, localizado na rua São Joaquim, 216, liberdade, São Paulo.

O evento está sendo realizado com o apoio da Senadethos (Secretaria  Nacional de Encontros Hoteleiros) e reunirá sindicalistas de todo o país, especificamente do setor hoteleiro, de bares, restaurantes e similares.

As inscrições dos participantes serão aceitas até o dia 31 de janeiro, sem prorrogação. A ficha de inscrição será encaminhada junto com a programação do evento. Ela deverá ser entregue, devidamente preenchida, pelo Correio ou  pelo e-mail fetrhotel@gmail.com