20.1.16

BODAS DE OURO DE UM CASAL MARAVILHOSO

REDAÇÃO -

Palavras para Calasans e Nelsi


50 anos não são 50 meses, 50 semanas, 50 dias. 50 anos é uma existência!

E quando essa existência simboliza uma Boda de Ouro, quer dizer compreensão, tolerância, amor, enfim, doação. Doação recíproca, sociedade autentica, que nasce e vive do coração, da fé, da convicção absoluta, inabalável, de que a presença de Deus e suas bênçãos, são as constantes do dia-a-dia de Calasans e Nelsi.

A vida fizeram de vocês um exemplo humano. Quanto me orgulho na encosta da vida onde me encontro de poder cumprimenta-los, parabeniza-los e agradecer a Deus nesta data tão significativa, nas vossas vidas e na deste simples amigo, de Calasans e Nelsi.

Senhor, obrigado, ontem, hoje, amanhã e sempre!

Geraldo Pereira
***

Parabenizo Vocês

Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais vocês, companheiro Francisco Calasans Lacerda, são exemplo do amor, compreensão e fidelidade, afinal de contas são cinqüenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.

Gastam-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro.

Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo esse longo tempo certamente compartilharam muitas coisas, alegrias, tristezas, tantas emoções...

Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária. Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro.

Desejo a vocês a maior felicidade do mundo, meus Parabéns!

Daniel Mazola