24.1.16

COMO MUDAR O SISTEMA PODRE EM QUE VIVEMOS, RESPONSÁVEL POR TODAS AS NOSSAS MISÉRIAS!

GERALDO PEREIRA -


Nos meus bem mais de 60 anos acompanhando e ajudando os trabalhadores de nosso país nas suas lutas por melhores salários, por mais pão para os seus filhos, mais e melhores escolas para eles, maternidade para suas esposas, com todo acompanhamento medico, hospitais e remédios, também para toda a família, quando necessário.

Essas necessidades humanas, simples, natural, pelos quais se tivéssemos verdadeiramente os Três Poderes comprometidos com a Nação em com o Direito, não precisaríamos ainda hoje, estar lutando por essas coisas tão indispensáveis, que são integrantes do Direito natural, cujo Direito o regime capitalista, foi se apoderando pouco a pouco, de tal maneira que fez a miséria manter residência fixa na casa dos seus trabalhadores, exatamente aqueles que são os produtores de suas riquezas, e das riquezas da nossa Pátria.

Como mudar esse brutal sistema, que vive e cresce cada vez mais à custa de todas as misérias humanas praticadas contra aqueles que só produzem riquezas - os seus trabalhadores?

Esse brutal sistema tem o domínio de tudo, tudo esta sob o seu efetivo controle: indústria, comércio, educação, saúde, transporte, habitação, alimentação e principalmente a corrupção, da qual se alimenta com uma fome insaciável.

O sistema é capaz de tudo, tem dado provas inequívocas nesse sentido, fabricando gente como a gang que se apoderou do comando a Petrobras, e depois de usa-la transformou-a em vermes delatores, capazes de delatarem a própria mãe.

Perdidos nesse labirinto, fabricantes e fabricados, fazem tremendo esforço para agradar ao juiz que é o proprietário da operação lava jato, faminto para enquadrar o ex-presidente Lula e sua família, Dilma e seu governo, com objetivo de fechar com chave de ouro a operação, ansiosamente esperada pela chamada grande imprensa, ontem, hoje, amanha e sempre, cada vez mais venal!