26.1.16

Plenária de hoje (26/01) retoma atividades da campanha 'Todo Petróleo Tem que Ser Nosso'

Via Agência Petroleira de Notícias -

A defesa da Petrobrás 100% pública e estatal é uma das prioridades em pauta na reunião.

Os movimentos sociais e ativistas que constroem a campanha 'Todo Petróleo Tem que Ser Nosso' têm um encontro marcado para iniciar as lutas contra a privatização do nosso ouro negro em 2016. O ano promete ser muita luta contra os ataques do Congresso e dos governos, contra a venda de ativos da Petrobrás, contra a política de desinvestimento da companhia e pela retomada das obras da empresa. O movimento defende a responsabilização sereva de corruptos e corruptores, mas isso não pode paralisar a Petrobrás e nem servir para alavancar propostas privatistas.

Para debater todas essas questões e reforçar a organização do nosso movimento contra a privatização do petróleo, a campanha 'Todo Petróleo Tem que Ser Nosso' realizará uma plenária hoje, dia 26 de janeiro, terça, às 18h, na sede do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro.

A participação de todos e todas é fundamental para construirmos juntos a luta pelo controle público dos nossos recursos naturais.

O Sindipetro-RJ fica na Av. Passos, 34, centro do Rio, próximo à Praça Tiradentes.