31.1.16

SAÍDA DE BLOCO EM SANTA TERESA TEM UM MORTO E FERIDOS. AUTOESCOLA PODE SER PAGA COM SEXO NA HOLANDA

ILUSKA LOPES -

O pré-carnaval não começou muito bem na Cidade caótica e Maravilhosa no cenário, uma pessoa foi morta a tiros no início da tarde deste sábado (30) em Santa Teresa, na dispersão do bloco de carnaval Céu na Terra, no Largo das Neves. O bloco desfilou das 8h às 13h, com público estimado de 5 mil pessoas, segundo a divulgação da RioTur, empresa de turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Segundo a versão da Polícia Militar, houve um tumulto no local com disparo de arma de fogo, que deixaram uma pessoa baleada mortalmente e outras feridas. Para os policiais a ocorrência foi causada por grupos rivais do comércio varejista de drogas.

Um morador do Largo das Neves, que prefere não se identificar, ouviu três disparos por volta das 13h e afirma que a vítima seria um dos muitos desempregados do nosso país, sobrevivia como vendedor ambulante de cerveja.

Até brincar no carnaval carioca está cada vez mais sinistro...

AUTOESCOLA PODE SER PAGA COM SEXO NA HOLANDA


Na Holanda é permitido pagar aulas de autoescola com sexo. Parece piada, mas o assunto é sério e já foi discutido entre ministros e parlamentares do país.

Eles decidiram que a prática é legal desde que as partes envolvidas sejam maiores de idade e estejam de acordo quanto à forma de pagamento.

Vale lembrar que a prostituição é regulamentada no país: os profissionais do sexo são autônomos e pagam impostos. Portanto não se trata de um favor sexual ou de uma forma de abuso, mas sim de uma espécie de "troca de serviços".

*Informações de ABr e Catraca Livre.