19.2.16

ASSOCIAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DE IMPRENSA FAZ SOLENIDADE DE POSSE NA OAB

ALCYR CAVALCANTI -

A Associação Nacional e Internacional de Imprensa-ANI realizou ontem (18) solenidade para a entrega de Portarias de Posse aos diretores da entidade no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil-subsecção Niterói.

Foram empossados pelo presidente Roberto Monteiro Pinho os diretores Sergio Caldieri, diretor do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro-SJERJ como vice-presidente da ANI; Antônio José Barbosa, colunista de O Fluminense no Conselho Consultivo; Continentino Porto, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro, no Conselho Consultivo. Também foram empossadas as jornalistas Claudia Cataldi, colunista de O Fluminense como delegada em Niterói-RJ e Silvana Pinheiro editora da Revista Lobos como delegada em Búzios-RJ.

Grande número de pessoas lotou o auditório da OAB. Representantes da OAB-RJ e autoridades estiveram presentes, podemos destacar o ex deputado Silvio Lessa e Carlos Masello diretor da Revista Itália Nossa.

Após a posse dos diretores aconteceu um coquetel no salão de festas da OAB.

Confira o vídeo de Reunião da ANI, ocorrida dia 17/02 na OAB-RJ.