24.2.16

OPOSIÇÃO IMPATRIÓTICA, CRIMINOSA, IRRESPONSÁVEL E DESESPERADA

MIRSON MURAD -


A oposição política (direita) no Brasil está demonstrando ser impatriótica, criminosa, irresponsável que deseja - desesperadamente - tomar as rédeas da Nação.

Quer, porque quer, derrubar o governo Dilma-Temer, Procura chifre na cabeça de burro para alcançar seus objetivos. Mesmo que, para isso, entreguem o restante do mandato do atual governo, eleito pelo voto nas urnas, nas mãos de um criminoso do baixo nível de Eduardo Cunha.

Querem o poder?  Façam por merecer! Cassem primeiro o famigerado Eduardo Telerj Dólares na Suiça Lava-Jato Cunha. Depois, quando já houver um novo presidente na Câmara dos deputados, lutem contra a presidenta e seu vice.

Entretanto, é bom lembrar que quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho...

É como bem disse Hamlet, na obra magistral de Shakespeare: "To be, or not to be".

LULA TERIA EXERCIDO TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, NO EXTERIOR, A FAVOR DE EMPREITEIRAS BRASILEIRAS

O ex-presidente Lula está sendo acusado de haver praticado tráfico de influência junto a países outros, que não no Brasil, para favorecer nossas empreiteiras.

Isso não é crime, muito pelo contrário, é um ato considerado patriótico aqui e no mundo  inteiro. Se fosse uma atitude imoral FHC e todos os presidentes do Brasil e do restante do mundo, inclusive dos States (país que os acusadores do Lula lambem as botas) seriam passíveis de condenação.