30.3.16

DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO – 31 DE MARÇO. LUTAR E RESISTIR!

Via Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo -


A democracia do nosso país está em risco. O Brasil tem sido palco de perigosas investidas com a tentativa golpista de interromper o governo da presidenta Dilma.

Ações como a condução coercitiva do ex-presidente Lula e o vazamento na mídia de conversas grampeadas (incluindo áudios da Presidenta da Republica) fomentaram um clima de ódio e intolerância e caracterizam a partidarização da justiça e da mídia no Brasil. Eles insuflaram às ruas grupos que buscam intimidar e agredir quem pensa diferente.

A instrumentalização do combate a corrupção é uma cortina de fumaça, para justificar o impeachment de Dilma, conduzido ilegitimamente pelo corrupto Eduardo Cunha. Defendemos que toda a corrupção seja investigada, mas sem seletividade nem arbitrariedades.

A democracia é cara, valiosa e inegociável. Vamos às ruas para defendê-la em todos os âmbitos, por isso rechaçamos também a sanção da lei antiterrismo, proposta pelo governo Dilma.

Não aceitamos também o ajuste fiscal e a proposta da reforma da previdência, que fere os direitos dos trabalhadores/as. Queremos mais direitos e outra política econômica, para que possamos retomar os avanços e dar cada vez mais chances do povo brasileiro sonhar e ter esperança.

Somos milhares de Brasileiros e Brasileiras! Não permitiremos que o processo democrático do nosso país seja interrompido. Não aceitaremos nenhum direito a menos. Vamos tomar às ruas e o nosso grito ecoará nos quatro cantos do país: NÃO VAI TER GOLPE!

- EM DEFESA DA DEMOCRACIA: GOLPE NUNCA MAIS.

- CONTRA O AJUSTE FISCAL: POR OUTRA POLÍTICA ECONÔMICA.

- EM DEFESA DOS DIREITOS: CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.