14.3.16

OS GASTOS BILIONÁRIOS DOS CUNHAS. PSDB ORGANIZA A PASSEATA E É EXECRADO PELO POVO. MORO NO MOBRAL

MIRSON MURAD -


A família do deputado pastor, Eduardo Telerj Dólares na Suíça e outros países Lava-jato Chantagista Cunha, segundo o Fantástico mostrou, gastou em menos de 2 anos no exterior ficando nos hotéis mais caros do planeta e nas grifes disputadas pelos mais ricos do mundo, a gigantesca quantia de R$880.000,00.

Quase 1 bilhão de reais honestamente... Honestamente... Honestamente?

E sua patota (ou seria quadrilha?) que o apoia no Congresso é inocente? Não sabia de nada?  E o PSDB e o DEM, que por muito tempo estavam unidos ao pastor Eduardo, também estavam por fora dessas falcatruas?

Quem viver, verá...

PSDB ORGANIZA A PASSEATA E É EXECRADO PELO POVO

O PSDB comandou a organização da passeata da extrema direita e TV Globo. A cúpula do partido, Aécio, Alckmin e outros, ao se infiltrarem no meio dos inconsequentes inocentes úteis que bobocamente protestavam pelas ruas de São Paulo, foram expulsos pelos participantes.

Se a passeata era, principalmente, contra a corrupção, o que aquela corja de fichas sujas estava fazendo ali?

Foi o tiro saindo pela culatra pois quem semeia vento colhe tempestade...

"O homem sábio tem ouvidos compridos, olhos grandes e a língua curta".(Provérbio russo)

MORO NO MOBRAL

O juiz Moro, do Lava-Jato, deu uma declaração dizendo-se sensibilizado pelo apoio do povo e, no comunicado feito por escrito, escreveu, por várias vezes, a palavra povo - no meio de frases com P - letra maiúscula - quando o correto em nosso idioma seria com p - letra minúscula.