30.3.16

PAUDERNEY R$4.600.000 AVELINO JÁ PAGOU? A CÍNICA CANALHICE DE PAULINHO

MIRSON MURAD -


O "nobre" deputado federal, Pauderney Avelino, do DEM Amazonas, foi condenado a pagar aos cofres públicos R$4.600.000,00. Dinheiro que o deputado desviou em superfaturamento de aluguéis e escorregou para seus bolsos no Amazonas, quando foi secretário estadual de Educação.

Afinal, defensor ferrenho da moralidade e do impedimento da presidenta Dilma, será que Pauderney Avelino já pagou sua conta cabeluda? O deputado fala tanto em moralidade...

Há um provérbio russo que diz: "O homem sábio tem ouvidos compridos, olhos grandes e língua curta".

A CÍNICA CANALHICE DE PAULINHO DA FORÇA

Canalhice, por si só, é uma torpe atitude. Contudo, acompanhada de cinismo no seu mais alto nível é demais. Assim se comporta esse deputado.

Se não, vejamos: Paulinho Solidariedade ao Valdomiro Eduardo Cara de Cunha, mesmo após ser desmascarado em sua probidade pois está muito envolvido com a corrupção, continua aparecendo na TV afirmando "queremos o impechtment da Dilma por que seu governo é altamente corrupto. Precisamos acabar com isso", ele diz.

Ora, o núcleo mais velhaco e corrupto do Congresso é exatamente aquele que o"probo" Paulinho faz parte que é a "patota" do Eduardo Cara de Cunha.