13.4.16

AUDITORA DO TRABALHO FALA A RESPEITO DAS CONDIÇÕES DE JOVENS E ADOLESCENTES NAS REDES DE FAST-FOOD. SHTV: ENCONTRO INTERESTADUAL DE TRABALHADORES [VÍDEO]

Via SINTHORESP -

Na véspera do Ato Global em defesa dos trabalhadores de fast-food, que acontecerá simultâneamente em cerca de 40 países e defenderá melhores condições de trabalho no setor, a Subcomissão do Primeiro Emprego, criada, a pedido do Sinthoresp, pelo vereador e presidente da comissão, Aurélio Nomura, recebe a auditora do trabalho da SRTE-SP (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo) Carolina de Almeida, que fala a respeito de irregularidades encontradas durante as últimas fiscalizações realizadas em São Paulo.

SHTV: Encontro Interestadual de Trabalhadores

O encontro interestadual de trabalhadores hoteleiros, organizado pela Fetrhotel discutiu temas como o código de conduta sindical proposto pelo Ministério Público do Trabalho, estatuto sindical nacional, campanha global dos trabalhadores em fast-food, acordo coletivo de trabalho, saúde das camareiras, mudanças na previdência social, entre outros. Confira!