30.4.16

O "CASAMENTO" DE ROMÁRIO E JANAÍNA PASCHOAL. O QUE SABEM MIGUEL REALE JÚNIOR E JANAÍNA

MIRSON MURAD -

O senador Romário, ontem no Senado, teceu loas ao superlativo à doutora Janaína Paschoal, comparando-a ao melhor balípodo do mundo - ele, naturalmente - recebendo de volta por parte da insigne jurista iguais loas superlativas ao cracão em sua atuação futebolística.

Foi um "casamento" perfeito de idéias, admiração e rasgos de sedas. Foi um momento muito produtivo nessa seção do Senado. Ah! como o "amor" é lindo...


O QUE SABEM REALE JR. E JANAÍNA PASCHOAL

O jurista Miguel Reale Jr. ao defender no Congresso o impeachment da presidenta Dilma deu mostra de profundo conhecimento do idioma português.

O douto jurista, em determinado momento, disse haver muito volume e quantidade de provas do crime fiscal que a presidenta teria praticado.

Volume e quantidade? é isso mesmo, doutor Reale?

A professora de direito, Janaína Paschoal, que se quiser terá espaço no programa Zorra. Suas gesticulações físicas são, realmente, cômicas.

Questionada pelo senador Randolfe Rodrigues se quem assinou alguns decretos por ele apresentados à nobre advogada, sem autorização do Congresso, poderia ser punido ela foi taxativa em afirmar que sim e que, conforme a Constituição Brasileira, a punição prevista é o impeachment.

A doutora Janaína Paschoal, com essa convicta declaração, embasada em seus profundos conhecimentos jurídicos, afirmava que Michel Temer (a autoridade que assinara tais decretos) deveria sofrer o referido impedimento. Ser cassado...