16.5.16

DECRETADA MINHA PRISÃO. E OS CORRUPTOS, CONTINUAM SOLTOS? [VÍDEO]

Por PROTÓGENES QUEIROZ - Via Facebook -
Neste dia, uma juíza da 1a. Vara Federal Criminal de São Paulo decretou minha prisão por não ter comparecido a uma audiência para a qual não fui intimado e porque estou residindo na Suíça, país que me concedeu asilo político.
Sinto-me injustiçado. Fui condenado por uma simples falha administrativa, enquanto os investigados e condenados por corrupção estão soltos.
Treze de maio. Se N. Sra. de Fátima me pede resignação, minha ascendência afro me pede que não desista.
Continuarei lutando contra os corruptos que tomaram conta das estruturas de poder do nosso país.

Publicado em 16 de mar de 2016 no YouTube
MESMO PESO, MESMA MEDIDA
O dia de hoje ficará na história do país como um exemplo de quais são os valores dos detentores do poder. Depois de domingo, quando milhões foram às ruas contra a corrupção, pedindo a saída da presidente, a prisão do ex-presidente, apoiando a Polícia Federal, o Ministério Público e o Juiz Sérgio Moro, a resposta de quem governa este país foi nomear o ex-presidente Lula como Ministro da Casa Civil.
Por todos os serviços que prestei ao país nas 12 operações da Polícia Federal que coordenei como delegado, sendo a última a Satiagraha, arquivada pelo STF – que o povo hoje deve ser capaz de entender o porquê -, exijo meu cargo de Delegado de Polícia Federal de volta.
Quero ser Ministro, e da Justiça. Tenho história e não vou deixar a Lava-Jato virar Satiagraha.
Assinem minha Anistia.
Campanha #‎AnistiaProtogenes
Você pode ajudar assinando a petição para #‎anistia