24.5.16

ELEITA A NOVA DIRETORIA DO SINPOSPETRO -MS

Via FENEPOSPETRO -

Trabalhadores em postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul elegeram nova diretoria do Sinpospetro/MS (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de MS) para o quinquênio 2016/2021 neste fim de semana. José Hélio da Silva assume a presidência da entidade, em lugar de Gilson da Silva Sá. A posse será dia 27 de agosto.

José Hélio encabeçou chapa única e recebeu 90% dos votos dos associados. Ele pretende continuar a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, principalmente buscando avançar cada vez mais salarialmente e também na área de saúde, dando continuidade a campanhas como a do benzeno, onde os empregados em postos de combustíveis são alertados para os perigos que esse e outros componentes da gasolina, álcool e diesel, podem causar à saúde das pessoas.

“Além disso, temos outras metas como a aquisição de nossa sede própria e a ampliação dos serviços que prestamos aos nossos associados, como a clínica odontológica que mantemos hoje em nossa sede para os trabalhadores e seus familiares”, afirmou José Hélio da Silva.

Para dar mais dinamismo ao processo eleitoral, o Sinpospetro/MS manteve no Estado, três mesas coletoras de votos fixas: em sua sede, em Campo Grande e nas sub-sedes de Dourados e Três Lagoas.