11.5.16

PORÃO DO NAVIO INFESTADO DE RATOS

MIRSON MURAD -


O Congresso Nacional é um navio infestado de ratos, mais conhecidos como Fichas Sujas. Os mesmos que esbravejam para cassar a presidenta Dilma.

Por que tanta gana? É fácil de compreender. Antigamente, principalmente durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, essa corja roubava à vontade.

Havia o Engavetador Geral da República para garantir sua impunidade. Ninguém perdia seu mandato. Nunca um político ia preso.

Veio o governo Lula que ordenou: "Apurem tudo e punam os velhacos. Doe a quem doer". E as cabeças começaram a rolar.

Essa uma das razões pelas quais a maioria dos parlamentares querem porque querem, a cabeça de Lula e Dilma. Derrubar o PT do governo também é primordial.

Não importa se os outros partidos políticos agasalham os maiores corruptos do País. O foco é o PT, Lula e Dilma. Depois tudo volta ao normal.

O líder do DEM, Pauderney Avelino, dá uma de S. Francisco de Assis e é um defensor abnegado do impeachment da presidenta.

Afinal Dona Dilma teria dado duas ou três pedaladas (FHC deu 131). E, o "nobre" deputado prima pela honestidade, não pode, nem pretende calar-se.

Panderney Avelino foi condenado, no último dia 13 de março de 2016, pelo TCE Amazonas a devolver aos cofres públicos de Manaus R$4,6 milhões, mais uma multa de R$23 mil por superfaturamento em contratos de imóveis para escolas.

Tiririca, que não sabe ler nem escrever, mas exerce mandato federal por manobras políticas partidárias, votou pelo "impíti". Perguntem ao palhaço se ele sabe o que é isso...