16.5.16

SÓ 13 SENADORES; ENVERGONHAR-SE DE TEMER; O "DIPLOMATA" ZÉ SERRA

MIRSON MURAD -


Levantando os currículos dos senadores que votaram pela continuidade do impeachment da presidenta Dilma, essa semana, tive a surpresa de encontrar 13 senadores - somente l3 - que não aparece processos ou inquéritos contra.

Contra alguns deles, existem sujeiras tão cabeludas que parece impossível esses políticos ainda estarem empossados e, o pior, poderem votar (no caso em pauta, o afastamento) o destino da presidenta Dilma.

Inclusive tem Ataídes Oliveira que é amigo pessoal e teria recebido R$6,3 milhões de Carlinhos Cachoeira. Na lista dos defensores do contraventor tem ainda os senadores Ciro Nogueira, Ronaldo Caiado que também é o truculento algoz dos Sem Terra (UDR) e Wilder Morais.

Não podemos deixar de citar senadores como Collor de Mello e Zezé Perrella, mais conhecido como Zezé Helicoca e ligadão em Aécio Neves...

I Supremo Tribunal Federal te, a obrigação funcional de cancelar essa votação e acabar com o golpe que foi dado na democracia brasileira.

"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo "
(Abraham Lincoln)

ENVERGONHAR-SE DE TEMER

Deu agora no Fantástico que o Vilarejo de Btaaboura, no Líbano, é festa, só festa, para comemorar a presidência do Brasil nas mãos de um descendente de lá.

Se esse povo simples soubesse que Michel Temer está na cabeça de um golpe contra a presidenta eleita Dilma Roussef. Que Temer é defensor da tortura e agente espião da CIA, traidor da pátria... sentiria vergonha dele.

Eu sinto vergonha de saber que um filho de libaneses, como eu sou, é esse traíra chamado Michel Temer.

O "DIPLOMATA" ZÉ SERRA

O ministério das Relações Exteriores é a casa da diplomacia. Seu "titular", no momento, Zé Pinóquio Metrô Paulista Chevron Pré-Sal Serra engrossou com países vizinhos que denunciaram o golpe. Disse o Zé Pinóquio; "Podemos ser mais duros ainda. Ou seja; Cala a boca!, cala a boca, cala a boca! Heim! Heim! Heeim! Se mete comigo! Se mete comigo! se mete! Vocês vão ver! vocês vão ver! Vocês vão ver!...

Belíssima diplomacia!... Belíssima! E Temer disse amém!