10.5.16

TEMER FAZ EMPRESARIADO TEMER

MIRSON MURAD -


A FIESP despejou 500 milhões de reais entre os políticos para conseguir o impeachment da presidenta Dilma. Apostou no Temer e, antes mesmo que ele assuma, já está a temer.

Não é para menos, senão vejamos: Para o ministério da Justiça Temer vai nomear o atual secretário de Segurança de S.Paulo, o mesmo que, contrariando a Justiça, queria desalojar estudantes, à força, de escola paulistana, mas foi proibido. "Ótima escolha"...

Para a Saúde, desconvidou um capacitadíssimo médico que não aceitou ser boneco de marionete. Vai nomear um engenheiro (ele deve entender muito mais de saúde do que os médicos).

O famigerado traidor da pátria, Zé Pinóquio Chevron Pré-Sal Metrô Paulistano Serra será ministro das Relações Exteriores, um "diplomata" "ponderador simpático".

Uma super secretaria está destinada ao Moreira Gatinho Angorá Franco, de triste lembrança no governo do RJ.

O Ficha Suja Romero Bolsa Família Jucá também terá seu pedaço do bolo e assim vai...

ATITUDES CANALHAS, IMPOSSÍVEIS DE ACREDITAR

Por diversas vezes, eu tenho alertado sobre os erros do idioma português - deliberadamente - pela TV Globo, para empobrecer a cultura do povo.

Os comunicadores das empresas dos Irmãos Marinho só falam récord quando o correto é recorde. Diversos deles falam éxtra quando deveriam dizer extra. o mesmo acontece com subzídio no lugar de subsídio...

A intenção perniciosa de embrutecer os brasileiros (assim fica mais fácil de iludir e dominar) chegou ao absurdo de aparecer escrito na tela (programa Bem Estar hoje, dia  09 de maio) engordar 2 kilos. Isso mesmo, kilos ao invés de quilos).