18.5.16

VOCÊS SABEM O QUE EU DESCOBRI? TV GLOBO - CAUSAS E EFEITOS

MIRSON MURAD - atualizado (18/05) às 15h30 -

Incrível, mas é verdade! Descobri que o Brasil não tem nenhum ídolo nos esportes. Nem na ativa nem aposentado. Consequentemente não há quem carregue a Tocha Olímpica que está dando voltas pelo País...

É por essa exclusiva razão que o Comitê Olímpico (leia-se senhor Nuzman) precisou solicitar, e foi prontamente atendido, um sacrifício da Rede Globo para ceder, por empréstimo evidentemente, inúmeros de seus repórteres, boa parte desses profissionais de atuação totalmente adversa das atividades esportivas, para a penosa missão de levar a Tocha Brasil à fora.

Isso sim, é patriotismo. Do Comitê Olímpico, do ministério dos Esportes e, sem dúvidas das empresas dos Irmãos Marinho que emprestou seus funcionários, desinteressadamente.


TV GLOBO - CAUSAS E EFEITOS

A Globo tem a finalidade de embrutecer a cultura do povo e também de fazer patifes ídolos populares. Seu programa BBB, onde a baixaria ensaiada está cada vez pior, produziu na última edição um estuprador de menores que acaba de ser preso.

Parabéns à TV Globo! Aliás seus planos de embrutecer a cultura popular já está rendendo frutos: Nos comerciais da Tele-Rio aparece o anúncio de uma lavadora para 8 kilos (isso mesmo, quilo com K), A Santa Casa de Copacabana anuncia planos apartir (assim mesmo, apartir) e a Brahma, em seu anúncio é Brahma Éxtra (e não Extra).

O BRASIL PERDE SEU MAIOR CANTOR. O REI MORREU

O maior cantor brasileiro de todos os tempos, por justiça o Rei da Voz, Cauby Peixoto. Nenhum cantor  fazia, ou faz, com a voz o que Cauby fazia.

Tivemos e temos muitos bons cantores, Roberto Carlos é um deles mas, o verdadeiro Rei, sem sombra de dúvidas chamava-se Cauby Peixoto.

*Mirson Murad, colunista da TRIBUNA DA IMPRENSA ONLINE, escreve originalmente seus artigos e análises no blog NOTÍCIAS EM ANÁLISE.