16.6.16

"CBF não merece Tite", dispara presidente do Corinthians. Rogério Micale fica como técnico nos Jogos Olímpicos

REDAÇÃO -


Roberto Andrade foi o responsável por anunciar que Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira. E o presidente do Corinthians não gostou nem um pouco de perder seu técnico. Ao falar sobre a saída do gaúcho, o dirigente disparou contra a CBF e reclamou de "desrespeito" da confederação com o clube.

– Não quero saber da CBF, estou p... com a CBF, com a maneira que eles vieram tirar o Tite daqui. Este é o respeito que a CBF tem com os clubes brasileiros. O Corinthians merecia um pouco mais de respeito. O Tite, na minha opinião, merece a Seleção. Mas a Seleção não merece o Tite. A CBF não merece. O Tite merece lidar com pessoas com ética, e a CBF não tem – disparou Andrade.

Assim como antecipamos aqui no site, a CBF anunciou nesta quarta-feira a presença de Rogério Micale como técnico da seleção brasileira masculina de futebol que disputará os Jogos Olímpicos de 2016. Desta forma, o técnico Tite – confirmado no mesmo dia como treinador da equipe principal – não comandará a equipe.

Micale foi indicado pelo próprio Tite para comandar a equipe no Rio de Janeiro, que já havia demonstrado a intenção de não assumir a equipe olímpica.

Agora é esperar os Jogos, aguenta coração...