2.6.16

DIRIGENTE DO SINDICATO DOS FRENTISTAS ASSUME INTERINAMENTE A PRESIDÊNCIA DA FORÇA SINDICAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Via SINPOSPETRO-RJ -

O presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, assume interinamente a presidência da Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro. Ele vai substituir temporariamente, o atual presidente Carlos Fidalgo, que pediu licença do cargo para tratar de assuntos pessoais. Eusébio Neto, que é filiado à Força Sindical desde a fundação do  SINPOSPETRO-RJ, foi indicado pela diretoria executiva da central, em reunião, realizada nesta terça-feira(31).

Eusébio Neto se reunirá com os colaboradores da central para tranquilizar o grupo sobre a continuidade das atividades e da importância da Força Sindical para o Estado do Rio de Janeiro. A central, que representa mais de dois milhões de trabalhadores no Estado do Rio, tem mais de 60 sindicatos afiliados.

De acordo com dados do Ministério do Trabalho a Força Sindical é a 2ª maior Central Sindical do Brasil. Os frentistas do Rio de Janeiro apoiam o presidente Carlos Fidalgo e torcem para que o seu retorno aconteça o mais rápido possível.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ.