30.6.16

FESTA DE POSSE DA DIRETORIA DO SINPOSPETRO CAMPINAS/SP SERÁ NO DIA 1 DE JULHO

Via FENEPOSPETRO -

A nova diretoria do Sindicato dos trabalhadores em Postos de Combustíveis de Campinas e Região,eleita em março com quase 70% dos votos da categoria para a gestão 2016/2020, e encabeçada por Francisco Soares de Sousa,toma posse no dia 1° de julho. A solenidade ocorrerá no Hotel Fonte Santa Tereza, em Valinhos (a 20km de Campinas/SP), a partir das 19h30. Estão sendo convidados representantes dos 53 sindicatos da categoria de todo o país, associados da entidade de Campinas/SP, além de autoridades políticas , juristas e representantes de classes. Os trabalhadores que quiserem participar da festa tem até o dia de hoje (24), sexta-feira, para confirmar presença. Para isso,munidos da carteira de associado devem devem ligar ou comparecer na sede do sindicato, e indicar se vai levar acompanhante ou não. É fundamental confirmar a participação com antecedência.

Programação: O Sinpospetro Campinas concluiu a semana a programação do evento, ao definir a decoração, o cardápio do jantar e também a atração musical, que ficará a cargo dos cantores ” Laila Oliveira e Ronaldo “. Com 10 anos de carreira, a dupla cujo repertório inclui canções próprias e interpretações do universo sertanejo e do rock se apresentará com banda de 6 integrantes e ao lado de 6 casais de bailarinos, que atuarão também como parceiros de dança por entre os convidados.

A solenidade ocorrerá no salão principal do hotel, área de 600 m2 e capacidade para até 500 pessoas. A escolha pelo Hotel Santa Teresa, que pela 2° vez sedia um evento de posse de diretoria do Sinpospetro Campinas, se deve à facilidade de acesso e à estrutura do Hotel, que compreende extensão total de 110 mil m2 de área arborizada. “Com certeza, será uma grande festa para a família frentista”, prevê Francisco Soares de Sousa.

História: O Sindicato dos Frentistas de Campinas tem 24 de existência. Neste período, a entidade sob a gestão de Francisco Soatres de Souza, também presidente da Federação Nacional dos Frentistas, conquistou prédio próprio, posteriormemnte ampliado depos de passar por uma grande reforma. Atualmente, a estrutrura acomoda diversas salas de atendimento ao trabalhador, consultório dentário e ainda uma academia completa em equipamentos.Por ano, chega a 3.000 o número de atendimentos à categoria, na sede da entidade, que tem ainda 3 subsedes localizadas nas cidades de Americana, Limeira e Mogi Guaçú. O Sinpospetro Campinas integra desde 2013 a União Geral dos Trabalhadores – UGT, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comércio -CNTC. Representa cerca de 4.500 trabalhadores de 24 cidades.

Serviço:
Evento: Festa de Posse da Diretoria do Sindicato dos frentistas de Campinas

Data: 1° de Julho

Horário: Das 19h30 as 23h

Local: Hotel Fonte Santa Teresa

End: Rua 12 de Outubro,650 Vila Santana – Valinhos – SP .

Informações: 19-3234-2447 – Sinpospetro Campinas – Rua Regente Feijó, 95- Centro- Campinas/SP

*Assessoria de Imprensa – Fenepospetro.