2.6.16

MULHERES PELA DEMOCRACIA RECEBEM DILMA ROUSSEFF HOJE NO RJ

REDAÇÃO -



A Presidente Dilma Rousseff estará no Rio de Janeiro, nesta quinta (2), às 18h, participando do Ato Mulheres pela Democracia, organizado em protesto as ações do governo ilegítimo de Michel Temer.

Com concentração marcada no Largo da Carioca – Centro do Rio, mulheres que militam no movimento negro, cultura, juventude, economia solidária e outras áreas, sairão em marcha rumo à Praça XV, onde a presidenta se somará a manifestação.

Com a presença de artistas como a poetisa Elisa Lucinda e as atrizes Bete Mendes e Cristina Pereira, o ato, que tem como principais bandeiras #ForaTemer! e #VoltaDilma!, vai denunciar o caráter golpista e antidemocrático deste governo de Michel Temer, que em poucos dias acabou com o Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos e a Controladoria Geral da União (CGU), órgão independente do governo, responsável pelo combate à corrupção e pela transparência; anunciou o fim do SAMU e da Farmácia Popular, a partir de agosto; cortes nos programas Bolsa-Família, Minha Casa Minha Vida, Prouni e no FIES. O perfil privatista fica ainda mais claro com o anúncio da abertura ao capital privado dos Correios e da Casa da Moeda.

MULHERES PELA DEMOCRACIA RECEBEM DILMA ROUSSEFF NO RIO hoje 02/06/2016 (quinta-feira).

PROGRAMAÇÃO:
16hrs - Concentração no Largo da Carioca;
17hrs - Saída do Largo da Carioca, seguindo pela Av. Almirante Barroso, Av. Antonio Carlos e a Av. Primeiro de Março.
18hrs – Chegada na Praça XV da Marcha Mulheres pela Democracia coma presença da Presidenta Dilma Rousseff.

Contatos Assessoria de Imprensa:
Coordenação Ascom: Flor Jacq (21) 9 8232-5455 / equipe: Tania (21) 9 9827-9350.

#MulheresNãoTemem #MulheresContraTemer #FicaDilmaTemerSai #ForaCunha