10.6.16

NOTÍCIAS EM ANÁLISE: FALTAM 5 DIAS PARA EDUARDO CUNHA SER CASSADO E PRESO; CINISMO ALÉM DO POSSÍVEL; UM CANALHA, IRMÃO DE GAROTINHO FOI PRESO

MIRSON MURAD - atualizado às 15h49 -

O ministro Teori Zavaski do Supremo Tribunal Federal, deu 5 dias para Eduardo Telerj Dólares na Suiça no Paraguai e outros Lavajato e muito mais Cara de Cunha apresentar sua defesa.

Como não existem argumentos possíveis, sendo indefensável, ao Cara de Cunha só restam 5 dias para gozar em liberdade, desfrutando as mais caras iguarias existentes no planeta, nos melhores hotéis e restaurantes que o mundo pode lhe oferecer.


Oferecer é uma falácia. O dinheiro roubado da Petrobrás é quem paga toda essa mordomia que o Cara de Cunha oferece á sua amada Cláudia Cruz.


Cruz credo! Vade retro, Satanás!...


GAROTINHO DIZ QUE NÃO APROVA OS CRIMES DO IRMÃO


Anthony Garotinho deu declaração pública informando que não apoia crimes como os que são imputados ao seu irmão. Entretanto...


Garotinho, homem forte da política de Campos, onde sua Rosinha é a prefeita, nada fez para que fosse rigorosamente punido seu maninho e demais quadrilheiros desses horrorosos crimes.


É provável e eu creio nessa possibilidade, que o ex-governador e aspirante a presidente da República (valha-me Deus!) tenha se movimentado para impedir o prosseguimento das investigações e condenações dos crápulas.


É preciso que venha a público uma detalhada informação, com seus nomes, das justificativas dadas por 17 juízes que se nagaram a processar esses canalhas. Essa é uma pergunta que não quer calar. Por que senhores magistrados? Por que não?


***

CINISMO ALÉM DO POSSÍVEL

Até mesmo o cinismo tem seus limites, suas possibilidades de ação. Contudo existem pessoas que ultrapassam todas as barreiras de suas "caras de pau".

Roberto Jefferson é um desses. Sendo um ladrão confesso, cassado, preso e condenado pela corrupção dos Correios, retornou ao cargo de presidente do PTB e, debochadamente, aparece na TV falando, em nome do partido político, que comanda para falar de seu combate à corrupção.

Há um velho ditado que diz: "Diga-me com quem andas e eu direi quem tu és". Sobre todos os políticos que se filiaram nesse partido e submetem-se ao comando de Roberto Jefferson o dito popular cai como uma luva.

E, como já dizia aquele velho personagem humorístico nas telinhas da TV: "E não me venhas com xurumelas"...

UM CANALHA, IRMÃO DE GAROTINHO FOI PRESO

Está preso o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Campos, patife como poucos, pedófilo, explorador de prostituição escrava, traficante, um crápula da pior espécie. De sua sanha criminosa não escapou nem mesmo uma menininha de 8 anos.

O bandido é irmão do Garotinho, ex-governador do Rio,  como também sua mulher Rosinha que, da mesma forma que o marido, era para estar cassada em seus direitos políticos, há muito tempo.

*Mirson Murad, colaborador da TRIBUNA DA IMPRENSA ONLINE, escreve originalmente seus artigos no blog NOTÍCIAS EM ANÁLISE.