19.6.16

SINPOSPETRO CAMPINAS PREPARA FESTA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA

Via SINPOSPETRO CAMPINAS -

A nova diretoria do Sindicato dos Frentistas de Campinas (Sinpospetro), encabeçada pelo atual presidente, Francisco Soares de Souza, tomará posse oficialmente no dia 1° de julho, uma sexta-feira, durante solenidade no Hotel Fonte Santa Teresa, em Valinhos/SP.  Estão sendo convidados representantes dos 53 sindicatos da categoria de todo o país, além dos  associados da entidade de Campinas/SP. O evento contará ainda com a presença de autoridades políticas, juristas e representantes de classe. Está quase concluída a programação do evento que inclui jantar e apresentação musical e  acontecerá no Salão principal, local com 600 m2 e capacidade para até 500 pessoas. A escolha da Hotel Santa Teresa, que pela 2° vez sedia um evento de Posse do Sinpospetro Campinas, se deve à facilidade de acesso e à estrutura do Hotel que compreende extensão total de 110 mil m2 de área arborizada:  “Com certeza, será uma grande festa para a  família frentista”, prevê Francisco Soares de Sousa. O Hotel Fonte Santa Teresa fica na rua  Rua 12 de Outubro, 650 Vila Santana - Valinhos - SP .

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

Eleita nos dias 22 e 23 de março de 2016, a  nova diretoria do Sinpospetro Campinas,  com  23 membros,  teve renovação de 15% em sua composição, sendo que a participação feminina aumentou e conta  agora com 5 mulheres. O Sinpospetro Campinas/SP representa trabalhadores em postos de gasolina  distribuídos em 24 cidades da região.

hotel-fonte-santa-tereza
 PROPOSTAS DE TRABALHO

A diretoria tem como meta manter e ampliar os principais serviços oferecidos aos frentistas, aperfeiçoar as políticas de comunicação com a base e fortalecer ainda a luta por emprego, salário justo, saúde e mais segurança para a categoria: “O nosso objetivo é fazer do sindicato uma entidade cada vez mais democrático, enfrentador e participativo, ressalta Francisco Soares de Souza".

*Assessoria de Imprensa Sinpospetro Campinas-Leila de Oliveira.