28.6.16

TEMER RECEBE, EM COLÓQUIO ÍNTIMO, O CARA DE CUNHA; SENADOR CUNHA LIMA, MENTIRAS DO ALI BABÁ

MIRSON MURAD -


O golpista Michel Temer recebeu, ontem no Palácio Jaburu, o mafioso Eduardo Telerj Dólares na Suíça Cara de Cunha para um "papinho" amigável.

Provavelmente, o Cara de Cunha determinou uma série de obrigações políticas para seu aliado Temer, que "justificou" o encontro alegando que o mafioso é deputado em exercício.

Alguém precisa informar ao Michel que o Cara de Cunha não está em exercício pois está afastado de suas funções pelo ministro Teori Zavaski, do STF.

Se ainda fosse a bela arregalada até faria sentido, lógico!...

SENADOR CUNHA LIMA, MENTIRAS DO ALI BABÁ

O senador Cássio Cunha Lima esbravejando, veementemente, chamou a presidenta Dilma de mentirosa. Parecia que ia sair espumas de sua boca, ontem, no Senado.

A "mentirosa" Dilma não é quem tem um histórico de corrupção extenso, senador Cássio. Não foi cassada em 2008, quando governava a Paraíba, por uso indevido de dinheiro público e Ficha Suja desde 2010.

Dilma não tem um uma ação criminal contra ela no Supremo Tribunal Federal, nem é ré na Operação Concord (ou Dinheiro Voador) da Polícia Federal.

A presidenta Dilma não confessou que recebia R$52 mil mensais (mas só poderia receber R$29.462,25), e ainda, muitas firulas mais...

Quem quiser saber mais, é só entrar na internet e pesquisar...

PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NUNCA É DEMAIS

O Supremo Tribunal Federal deve ficar de olho aberto e recolher os passaportes de Eduardo Telerj Lava Jato Dólares na Suíça Cara de Cunha e sua família.

Se não tomarem bastante cuidado as aves de rapina poderão sair voando para bem longe, bem longe...

A Justiça pretende obrigar o Cara de Cunha a devolver para os cofres públicos algo em torno de 250 milhões de reais. Isso para o mafioso é moleza. A grana que ele pegou deve ir além de 500 milhões.

Portanto, desaparecer para sempre, não será nada complicado para o Cara de Cunha. Com esse gangster não se pode dar mole.

*Mirson Murad, colaborador da TRIBUNA DA IMPRENSA SINDICAL, escreve originalmente seus artigos no blog Notícias em Análise.