21.7.16

A TOCHA DA GLOBO; A TRAIÇÃO DOS STATES

MIRSON MURAD -


Uma verdadeira palhaçada o passeio da Tocha Olímpica Brasil à fora. Em todos os lugares por ela passa deveria ser carregada por ex-atletas brasileiros. Contudo, uma substancial parcela dos agraciados por essa honraria nada têm a ver com os esportes.

Atores, atrizes, repórteres, o porteiro, todos são da Rede Globo. Até  mesmo a avó da vizinha da empregada de um diretor da Vênus Platinada participou. Uma belezura!...

A TRAIÇÃO DOS STATES

O golpe em andamento no Brasil, que colocou Michel Temer na presidência, tem por trás o governo imperialista de Tio Sam. O mesmo ato vil ocorreu agora na Turquia.

O presidente turco Recep Tayyip Erdogan, colaborando com os States, permitiu que seus jatos de guerra usem a base turca contra o IE.

Em "agradecimento", o governo norte-americano patrocinou a tentativa de golpe a partir de Ancara. É muita traição! Alias, é assim o "modus vivendi" de Tio Sam.

Cuidado, Erdogan, eles não desistem facilmente. Olho vivo porque cavalo não desce escada. Mesmo porque precaução e canja de galinha nunca é demais.