16.7.16

CONVÊNIO GARANTE AOS ASSOCIADOS DO SINPOSPETRO-RJ LAZER A PREÇO DE CUSTO

SINPOSPETRO-RJ-

Calor em pleno inverno, férias escolares e ingressos a preço de custo são ingredientes perfeitos para animar o lazer da garotada neste fim de semana. Os trabalhadores de postos de combustíveis e Lojas de Conveniência, do Sul do Estado, que quiserem passar um dia no Resort Aldeia das Águas, em Barra do Piraí, têm desconto no ingresso por pessoa. A promoção é válida para os associados do SINPOSPETRO-RJ e seus dependentes. Quanto maior a família mais em conta fica o valor do ingresso.

A menos de duas horas do Rio de Janeiro, o parque é conhecido por abrigar o Kilimanjaro (classificado como o maior toboágua do mundo pelo Guinness World Records, com quase 50 metros de altura e uma descida que alcança a velocidade de 100 km/h). O parque com 330 mil metros quadrados de área construída tem 17 piscinas, spas, quadras poliesportivas, campos de futebol society, pista de automodelismo, espaço para esportes radicais e um incrível lago de pesca. No local há também quiosques para lanche e restaurante.

No espaço Kid’s Place, a criançada brinca nos escorregadores e minitoáguas. Mas a sensação mesmo é um balde gigante que vira e despeja água, como uma verdadeira cachoeira.

PROMOÇÃO

O associado que levar uma pessoa ganha um ingresso. O trabalhador que levar dois amigos, o ingresso sai por R$ 30,00 por pessoa.

Nas famílias com três pessoas o valor unitário do ingresso sai por R$ 25,00. Já se o associado tiver três dependentes o valor do ingresso por pessoa cai para R$ 20,00.

As crianças de até 6 anos não pagam. Para ter acesso ao parque, o trabalhador terá que apresentar a carteira de sócio do sindicato.

DESCONTO
O desconto oferecido para os associados do SINPOSPETRO-RJ é de 56%,  sem a promoção o ingresso custa R$ 56,32.

SÓCIO
Para se associar ao sindicato entre em contato com a subsede de Volta Redonda, pelo telefone (24) 3348-4955 e solicitar a visita de um diretor no seu posto.