19.7.16

CREDIBILIDADE DUVIDOSA DA DATA FOLHA; DUAS PORQUEIRAS; O APOCALIPSE E A AGONIA DA BESTA

MIRSON MURAD -


A vergonhosa pesquisa apresentada pela Data Folha colocando o golpista Temer à frente de Dilma na preferência dos eleitores carece de credibilidade.

Temer ainda não esquentou a cadeira, nada fez, absolutamente nada, e nem teve tempo para isso, só para defenestrar parte de seu ministério por estar com a ficha borrada. Como podem, surgindo do nada, ter a confiança do eleitorado, principalmente se considerar-se sua péssima seleção de "notáveis"?

A falsa pesquisa enterra, de vez, a cambaleante Data Folha. Ninguém fez fé nessas informações manipuladas, tendenciosas, totalmente duvidosas.

Me engana que eu gosto! Ah... como gosto!...

DUAS PORQUEIRAS

A próxima eleição para presidente dos Estados Unidos da América do Norte terá na disputa duas porqueiras, pobre States, pobre mundo.

Hillary Clinton é fraca, muito fraca, sem envergadura para ocupar o posto. Entretanto, Donald Trump é um montão de fezes, consequentemente...

O APOCALIPSE E A AGONIA DA BESTA

A Besta do Apocalipse está agonizando com a profunda derrota sofrida pelos anjos do céu mas, segundo a profecia de S.João Evangelista, após 1.000 anos ela (que é o Satanás) ressuscitará e virá com toda a fúria guerrear com as forças de Deus para ser morta, definitivamente.

A Besta Cara de Cunha está usando de todos os artifícios para tentar reverter seu irreversível destino, mesmo na agonia da morte, curar sua mortal ferida e ressurgir no esplendor.

Ledo engano, nada mais a Besta conseguirá. Quem viver, verá!...