6.7.16

CRISE AUMENTA PROCURA POR AMBULATÓRIO DENTÁRIO DO SINPOSPETRO-RJ

Via SINPOSPETRO-RJ -

A qualidade do atendimento e o alto do custo de vida aumentaram a procura dos trabalhadores pelo tratamento odontológico no ambulatório da sede do SINPOSPETRO-RJ no Grajaú, na Zona Norte do Rio. Por causa da grande demanda, as consultas estão sendo agendadas para depois do dia 10 de agosto. O sindicato oferece tratamento odontológico gratuito aos associados e seus dependentes. As consultas podem ser marcadas pelo telefone 2233-9926.

O ambulatório odontológico da sede do sindicato funciona de segunda a sexta-feira. Nas terças e quintas-feiras, o atendimento é das 8h às 16:30h. Nas segundas, quartas e sextas-feiras as consultas são de 13h as 16:30h. Só no primeiro semestre deste ano, foram mais de 1 mil atendimentos no consultório odontológico. Apesar da agenda lotada, a dentista Suzana Albuquerque diz que o trabalhador que estiver sentido dor ou precisa de um atendimento de emergência é consultado através de encaixe.

A dentista realiza trabalho de restauração com resina, extração e remoção de tártaro. Além desses serviços, os pacientes recebem orientações sobre escovação dos dentes e de como prevenir as cáries. As crianças recebem atendimento especial e são orientadas sobre os cuidados que devem tomar para evitar a perda precoce dos dentes, seja devido à cárie ou por possíveis traumas ocasionados por quedas, que comprometem a situação da arcada dentária.

ASSOCIADO

Para ter direito ao atendimento odontológico, plano saúde ambulatorial e outros serviços prestados pelo sindicato, o trabalhador precisa ser associado à entidade. Com apenas R$ 25 por mês, valor da mensalidade de sócio, o trabalhador garante a sua família segurança e bem-estar. Para se associar ao sindicato acesse o link Filie-se no site e preencha a ficha de inscrição ou ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor ao seu posto.