11.7.16

EDUCADORES DENUNCIAM FARRA OLÍMPICA NO RIO DE JANEIRO

REDAÇÃO -

Arcos olímpicos do Parque de Madureira. Foto: Diego Felipe.
O jornalista Diego Felipe, um dos jovens mais atuantes na rua quando o assunto é Educação, passa a colaborar aqui na trincheira da liberdade de expressão, onde a informação é livre e diferenciada. Sorte nossa e dos leitores!

Ele relatou que ontem, 10 de junho, Educadores da rede pública estadual do Rio de Janeiro realizaram uma intervenção nos arcos olímpicos do Parque de Madureira.

Os trabalhadores em greve a mais de 4 meses interviram com cartazes e panfletos para denunciar a forma irresponsável  com que os governos investem milhões na realização das olimpíadas, ao mesmo tempo em que sucateia os serviços públicos.

A atividade foi realizada pela regional 2 do SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro) e professores e funcionários de colégios da região. Essa luta seguirá tendo toda cobertura da TRIBUNA DA IMPRENSA SINDICAL, pois acreditamos que só com educação pública universal de qualidade e gratuita teremos chance de modificar a realidade social um dia, fazendo desse país uma Nação verdadeiramente soberana.

Bem vindo companheiro Diego Felipe!

Imagem enviada por professores da Rede Estadual.