8.7.16

JOSÉ SERRA, O PRÓXIMO A CAIR; O CAPANGA DE EDUARDO CUNHA; CROCODILO, LAVE A BOCA COM SODA CÁUSTICA!

MIRSON MURAD -


O "ministro" das Relações Exteriores do golpista Temer, Zé Pinóquio Chevron Serra está desmoralizando o governo. Serra distribui passaporte diplomático para cães e gatos. Com isso e outras atitudes mais, demonstra ser incapacitado para manter-se na cadeira.

Ainda agora, um juiz federal cassou o passaporte diplomático concedido por Zé Pinóquio ao explorador da fé, J.J.Soares. Isso é uma vergonha!

Está na hora do Michel Temer, novamente, dar uma  arrumada em seu ministério. Tchau, querido!

CROCODILO, LAVE A BOCA COM SODA CÁUSTICA!

Eduardo Telerj Dólares na Suíça Lavajato Alí Babá Cara de Cunha, em comunicado, renunciou à presidência do Congresso.

Sob "forte emoção", por três vezes, o "frágil mafioso" ficou com a voz embargada. Seu chororô emocionou o Brasil. Todo mundo ficou com peninha dele com suas lágrimas de crocodilo.

Também, por duas vezes, o mafioso Cara de Cunha invocou a Deus. Foi um desrespeito ao Pai Criador. Esse velhaco explora os incautos seguidores de sua seita, em nome de Deus e, agora também, levanta Seu Santo Nome em vão?

Vá lavar tua boca com soda cáustica antes de usar o Pai Nosso que está no céu em seus sórdidos propósitos.

O CAPANGA DE EDUARDO CUNHA

O deputado Ronaldo Fonseca, relator da CCJ, que quer anular o que foi decidido pelo Conselho de Ética, diz ter agido com consciência que é ético e honesto.

Não excelência. O senhor não sabe o que é ética, nem o senhor nem o grupo que compõe a quadrilha do ladrão Eduardo Telerj Dólares na Suíça Cara de Cunha.

Vocês são larápios do mais baixo nível de corrupção. Ninguém, ninguém mesmo de caráter, ética, honesto, seria capaz de participar dessa organização criminosa. Só defende o Cara de Cunha se for bandido como ele.

Ninguém é inocente útil. Todos sabem perfeitamente bem onde se meteram e estão com os bolsos cheios de propina.

A Polícia Federal precisa, urgentemente, levantar os feitos desses velhacos e colocar na cadeia todos eles.

*Mirson Murad, colaborador da TRIBUNA DA IMPRENSA SINDICAL, escreve originalmente seus artigos no blog Notícias em Análise.