4.7.16

JORGE KAJURU DESAPARECE E BOATOS DE MORTE SE ESPALHAM NAS REDES SOCIAIS

Via O Tempo -


O jornalista e apresentador Jorge Kajuru está desaparecido desde esse sábado (2). Neste domingo (3) surgiram boatos nas redes sociais de que o corpo dele teria sido encontrado na cidade de Goianésia no interior do Estado de Goiás, no entanto a informação não foi confirmada nem pela Polícia Civil de Goiás e nem pela Polícia Militar de Goianésia.

O apresentador do programa Hoje em Dia da TV Record, Cesár Filho, postou em seu twitter que Kajuru o confidenciou que estava sofrendo ameaças. “Atenção!!! @kajuruoficial está desaparecido!!! Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças... Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia!!!”, postou César Filho em seu twitter.

A notícia de que um corpo encontrado em Goianésia seria do jornalista tinha sido dada pelo jornal O Hoje de Goiânia que postou: “O corpo do jornalista Jorge Kajuru foi encontrado neste domingo em Goianésia. De acordo com a equipe, o jornalista estava desaparecido desde a tarde de ontem (2). Aguarde mais informações”.

Porém, horas depois o jornal postou uma nova notícia dizendo que a Polícia Militar da cidade esclareceu que o corpo estava em estado avançado de decomposição, mas que foi identificado como sendo de um morador da cidade de Goianésia.