26.7.16

O IRRESPONSÁVEL PREFEITO DO RIO, QUE VERGONHA, EXCELÊNCIA!

MIRSON MURAD -


O prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez a Cidade Maravilhosa ser motivo de chacota com suas declarações estapafúrdias, tudo em busca de holofotes.

A palhaçada de sua excelência, tripudiando da Delegação da Austrália, prometendo colocar um canguru na frente do edifício - inacabado - destinado aos atletas australianos, obteve uma resposta emitida com classe pela diretora da delegação ofendida pela irresponsabilidade do prefeito.

Em consequência ao ato de Eduardo Paes, o anfitrião-mór do Rio, foi a notícia negativa em todas as partes do planeta. Que vergonha, excelência!

E, por falar em Jogos Olímpicos, que começarão dentro de poucos dias, haverá trabalho escravo explorado pela Rio-2016. Quanto às autoridades, nada farão para inibir e punir esse absurdo...

O IRRESPONSÁVEL PREFEITO DO RIO

O prefeito Eduardo Paes é um irresponsável. Deu declarações à mídia dos States baixando a lenha na Segurança do Rio, espantando quem pretende vir disputar os Jogos Olímpicos, inclusive os turistas.

Por diversas vezes afirmou que a iniciativa privada foi quem mais investiu nas obras para as Olimpíadas, perto de 90%.

E a contrapartida, senhor prefeito? O que esses investidores receberão de volta, além das áreas que foram construídas em terrenos nobres, valiosíssimos? Qual o rombo nos cofres públicos?

Se já não fosse bastante  o misterioso desaparecimento  da vigas da Perimetral, que o prefeito Paes - cinicamente - declarou que elas estão instaladas na residência oficial da prefeitura. É preciso ser muito sarcástico.

O TCU e o Ministério Público precisam - urgentemente - passar um pente fino em tudo isso e punir, rigorosamente, se houver irregularidades.

Se tudo isso não bastasse, sua excelência declarou - ontem, debochadamente - que poderá colocar um canguru na entrada do prédio, na Vila Olímpica, onde deverá ficar a Delegação da Austrália, um país amigo e, segundo disse, para que possam se sentir em casa.

O prefeito Eduardo Paes não se preocupou se essa afirmação dele, o anfitrião oficial do Rio, poderia ofender o povo australiano, que precisou ir para um hotel, tantas foram as irregularidades lá encontradas, inclusive vazamento de gás.

Que Deus proteja a todos que se hospedarão nesses prédios construídos e entregues de afogadilho, sem criteriosa vistoria, que não ocorra por lá uma catástrofe.