30.7.16

OS TRAIDORES DA PÁTRIA ESTÃO ENTREGANDO O BRASIL RAPIDAMENTE; A LEI É CEGA?; A ERUDIÇÃO DO PREFEITO DO RIO

MIRSON MURAD -


Sem nenhuma consciência, nenhum patriotismo, Temer, Serra, Parente, estão cumprindo o que foi prometido aos States e, mesmo na interinidade, correm para entregar nossos tesouros aos States.

Às pressas, parte do Pré-Sal acaba de ser dado, por bagatela, a preço de banana podre, a explorador da América do Norte.

Precisamos protestar - veementemente - pacificamente mas  com todo o clamor, revoltados, essa traição. A negociação entre Zé Pinóquio Metro de SP Lava-Jato Vampiro Serra e a Chevron já está sendo cumprida. Vai daí...

A LEI É CEGA?

No dito popular está afirmado que "A Lei é Cega". E deve ser verdade, se não vejamos: o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, não poderia - nunca - decidir sobre qualquer ato acusatório ou que venha inocentar políticos. Sua excelência é ativista do PSDB portanto, não é isento.

O juiz Sérgio Moro também está envolvido com esse mesmo partido político. Seu pai foi um dos fundadores do PSDB e o senhor Moro vai até em seus congressos. Sua digníssima esposa é advogada de petrolíferas e faz parte de escritório de advogados responsável pelo bilionário rombo na Receita Federal no Paraná.

Antonio Anastasia, não poderia ser o relator no Senado nesse processo de impeachment da presidenta Dilma. Ele é senador pelo PSDB que lidera o golpe. Sua íntima ligação com Aecinho Neves que usa de todas as armas para ganhar a presidência da República. Anastasia é, ainda, considerado um campeão em pedaladas quando foi governador mineiro.

O ministro Narde nunca, mesmo, poderia ser o relator do Tribunal de Contas da União de deu parecer para que houvesse o golpe que leva a alcunha de impeachment. Seu passado o condena.

Sinceramente, a lei só pode ser cega. Ou não? Deve ser por essa razão que sua estatueta tem os olhos vendados.

A ERUDIÇÃO DO PREFEITO

O prefeito carioca, Eduardo Vigas da Perimetral Paes fez um discurso muito erudito, hoje, na inauguração da Linha 4 do metrô. Digno de reflexão e aplausos.

Sua excelência disse que, após os Jogos Olímpicos, "os cariocas, os brasileiros" poderão viajar nessa linha. Bela erudição!

A escola de linguística do prefeito Eduardo Paes, provavelmente, teve como professor o Didi Trapalhão que sempre dizia: "Pessoas e criaturas".  Ou não?...