23.7.16

SINPOSPETRO-NITERÓI REALIZOU MAIS DE MIL PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS EM UM ANO; NOVA EDIÇÃO DO ‘A NOSSA VOZ’ CHEGA AOS POSTOS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA

Via SINPOSPETRO-NITERÓI -

O Departamento Odontológico do Sinpospetro-Niterói e Região realizou 737 atendimentos e 1.092 procedimentos de maio de 2015 a maio deste ano. A informação é da dentista Eliane Baptista, que acaba de fechar o balanço anual e apresentar à diretoria da entidade. É possível perceber que a procura pelo consultório próprio do Sindicato vem crescendo mês a mês.

“Fechamos o levantamento a cada dois meses e os dados de junho/julho ainda não estão fechados. Mas estamos muito felizes com a procura crescente do serviço”, afirmou Eliane.

São oferecidos serviços de restauração, limpeza, polimento, aplicação de flúor, extração, canal e clareamento, entre outros, para sócios e dependentes. “A maioria dos serviços são gratuitos. Basta pagar a mensalidade que, automaticamente, é possível realizar a maioria dos procedimentos sem custo extra. Só para serviços de próteses, como dentadura, roach, ponte móvel e ponte fixa, bem como clareamento, há o pagamento de um valor muito abaixo do preço de mercado, já que o Sindicato cobre a diferença”, explicou a profissional de Odontologia.

Eliane lembrou que, mesmo que o trabalhador associado ou seu dependente não esteja sentindo nenhum incômodo, deve procurar o Departamento Odontológico a cada seis meses para limpeza e prevenção. “Aconselho a todos que não deixem passar de seis meses, para evitar o acúmulo de tártaro, que pode passar para a gengiva ou para os tecidos que seguram o dente, podendo provocar até sua perda”, alertou.

Eliane Baptista atende às quartas e sextas-feiras na sede do Sinpospetro-Niterói, de 8h às 17h, com agendamento prévio. Ligue (21) 2719-9906 e marque sua consulta.

Nova edição do Jornal A Nossa Voz chega aos postos e lojas de conveniência

A edição de julho de 2016 do jornal “A Nossa Voz” já começou a ser distribuída nos postos de combustíveis, lojas de conveniência e lava rápidos de Niterói e Região pelos nossos diretores.

Nesta edição, você encontra detalhes da nossa 1ª Convenção Coletiva, que entrou em vigor em 1º de junho, bem como a tabela atualizada com os pisos salariais por função; entrevista exclusiva com o procurador do Ministério Público do Trabalho de Niterói, Sandro Henrique de Araújo, que esclarece sobre direitos dos trabalhadores em postos de combustíveis, como o de ter à disposição bancos para descansar nos intervalos do atendimento ao consumidor; relatos da atuação do nosso Departamento Jurídico em defesa de nossa categoria, e muito mais.

Acesse o nº 2 de nosso jornal agora mesmo, aqui.

*Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.