31.8.16

GOLPISTA TOMA POSSE; A BALEIA DILMA

MIRSON MURAD - Atualizado (01/09) às 00h37 -



O golpista Michel Nosferatu Garoto de Recado Temer, no momento em que estou escrevendo esta nota, está tomando posse no comando maior da Nação Brasileira.

Pobre Brasil, pobre de nós, povo brasileiro. A partir de agora, aqueles que apoiavam a queda da presidenta Dilma (não refiro-me aos traidores da pátria, senadores que a cassaram, porque esses estão levando suas vantagens pessoais), aqueles do povo, de boa fé, verão o abismo que Temer fará do Brasil, seu entreguismo às forças  alienígenas.

Quem viver, verá!...


***


A BALEIA DILMA


Os golpistas pensavam que iriam engolir, literalmente, a presidenta Dilma, massacrando-a durante seu interrogatório. Ledo engano Como uma baleia, Dona Dilma engoliu a todos, esses sim foram massacrados por essa valente mulher-guerreira, não foi Aecinho?

O senador Magno Malta, por exemplo, que não sabe o significado do que é impeachment, que é analfabeto em administração pública e economia, só entende de lutas marciais. Será? A presidenta Dilma, deu-lhe dois wazari e conquistou o yppon. E assim, o senador foi, novamente, procurar uma rola.

Aliás, lembro-me muito bem, no primeiro mandato de Dona Dilma, o senador Magno Malta subia, sempre, no palanque e ficava - ridiculamente - prá lá e prá cá, posicionando-se atrás da presidenta para aparecer junto dela na foto.

Os Juristas acusadores Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal foram - também - engolidos por Dilma que deu-lhes aula de administração pública, economia e direito constitucional.

O líder do PSDB no Senado e o troglodita Ronaldo UDR Cachoeira Túmulo Caiado tiveram suas empáfias massacradas pela Mulher-Guerreira-Presidenta-Dilma Housseff.

Contudo, ontem pela manhã, Miriam Leitão e Alexandre Garcia, preocupados em preservar seus empregos na Rede Globo, disseram ao contrário.  Só eles viram isso.