14.8.16

JURISTA BESTEIROL

MIRSON MURAD -


É incrível como o jurista-golpista, Michel Temer, só abre a boca para falar besteiras. Desse jeito, o homenzinho vai desbancar o prefeito Eduardo Nervosinho Maracanã Vigas da Perimetral Latrinas Maricá Paes e até o Palhaço Impíchi Tiririca.

Michel Golpista Sob as Ordens do CunhaVaiado Câncer Faz Bem Temer declarou, após encontro com o presidente da Armênia, que a morte do soldado das Forças Especiais foi um lamentável acidente.

Acidente, senhor jurista? O assassinato praticado por criminosos traficantes, "donos do pedaço"-  para os doutores da Lei, intérpretes juristas, agora é considerado um lamentável acidente?

Em suas aulas de direito, seria assim que o golpista Temer ensinava aos seus alunos? E qual era a reação desses jovens universitários? Davam estrondosas gargalhadas ou acreditavam?

Temer, prosseguindo em seu besteirol afirmou que o "lamentável acidente" foi imediatamente combatido.

De fato, as forças policiais, no dia seguinte, adentraram na favela onde ocorreu o "acidente" à procura daqueles que o provocaram e voltaram de mãos vazias, deixando o caminho livre para um novo "acidente", ocorrido horas depois, no mesmo local.

Finalmente, nesse caso, o golpe perpetrado no Brasil deixou de ser crime político para ser acidente político...

*Mirson Murad, colaborador da TRIBUNA DA IMPRENSA SINDICAL, escreve originalmente seus comentários e artigos no blog Notícias em Análise.