18.8.16

O BÊBADO E O EQUILIBRISTA GILMAR MENDES; MEDALHA DE OURO PARA SERRA EM TRAIÇÃO E CORRUPÇÃO; VERGONHA NACIONAL ! CHANCELER PICHULECO

MIRSON MURAD - Atualizado às 15h58 -

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, declarou que "não querendo ofender mas ofendendo" essa Lei da Ficha Limpa parece ter sido feita por bêbados.

Bêbado, excelência, estava quem indicou seu nome, quem aprovou e quem o nomeou para a mais alta corte do país.


MEDALHA DE OURO PARA SERRA EM TRAIÇÃO E CORRUPÇÃO

O "notável" ministro das Relações Exteriores dos golpistas chefiados por Temer, que é um dos subservientes de Cunha, José Serra não pode se sustentar no cargo. Desde que assumiu a pasta, só fez m...

Zé Pinóquio Chevron Lavajato Metrô Paulista Serra, escandalosamente vergonhoso, tentou corromper o país vizinho, o Uruguai, para ter seu apoio contra a Venezuela.

Acostumado a uma vida pautada por corrupções e traição à pátria, Zé Pinóquio envelhece mas não se corrige. Continua praticando sujeiras políticas e afins.

Zé Pinóquio envergonha o Brasil com suas atitudes nebulosas. Quando, meu Deus, quando esse sujeitinho será defenestrado?

VERGONHA NACIONAL! CHANCELER PICHULECO


É uma vergonha nacional a maneira como nossa Diplomacia vem sendo ridicularizada pelos meios de comunicação mundo à fora. E eles têm razão, isso é que é mais humilhante!...


Um elemento despreparado para ocupar o cargo, incompetente, useiro e vizeiro em atitudes deselegantes não poderia nunca, nunca mesmo, ser ministro de um país continental como o nosso Brasil, muito menos das Relações Exteriores.

Diplomacia Pichuleca é o que vem fazendo o Zé Pinóquio Lavajato Chevron Metrô Paulista PICHULECO Corrompido Corruptor Serra.