28.8.16

MINISTRO LEWANDOWSKI, QUAL É A SUA? A PALHAÇADA DE MAGNO MALTA

MIRSON MURAD -


O ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal, ontem, presidindo o circo armado por Fichas Borradíssimas, traidores da Pátria, que querem porque querem defenestrar a presidenta eleita pelo povo com mais de 54 milhões de votos, Dilma Rousseff, censurou o senador Lindbergh Farias por chamar o troglodita UDR Trabalho Escravo Massacre de Trabalhadores Rurais Ronaldo Caiado de desclassificado, ao defender sua colega ofendida por ele.

Entretanto, não censurou, nada fez, nada disse para o referido troglodita quando ele agrediu acusando-a de ladra, a senadora Gleise, que foi defendida por Lindbergh Farias, segundo Caiado, por roubar aposentados.

Afinal, ministro Ricardo Lewandowski, o que pode e o que não pode?

A PALHAÇADA DE MAGNO MALTA

Durante o depoimento do ex-ministro do Planejamento do governo Dilma, Nelson Barbosa, no Senado Federal no processo golpista de impeachment, o senador Magno Universal Malta fez uma grave acusação ao seu colega de Senado, Lindbergh Farias.

Como a reação do senador carioca foi enérgica, o pastor Magno disse que estava brincando. Brincando? em pleno julgamento para a cassação da presidenta do Brasil, eleita pelo povo com mais de 54 milhões de votos, sua excelência faz uma brincadeirinha?

Senador Magno Malta, ao invés dessa palhaçada o melhor a fazer é o senhor ajudar o pastor Malafaia procurar sua rola.