21.8.16

O BOBO DA CORTE; MARIO ANDRADA E OS ATLETAS DA ORGIA

MIRSON MURAD -


O nojento golpe perpetrado, a traição ao Brasil por essa quadrilha que tomou o poder, tem como seu "presidente" interino o senhor Michel Temer.

Todavia, Temer não é seu líder, como muitos podem interpretar. Ele é o bobo da corte...

Primeiro foi o Eduardo Caranguejo Telerj Dólares na Suíça Lavajato Mafioso Cunha que exigiu e levou vários ministérios. Seus "notáveis", dias depois, foram defenestrados por suas fichas sujas.

Agora foi a vez do PSDB, capitaneado por Aécio Aeroportos Aviões do Governo Lavajato Neves, o Aecinho, ir ao  Palácio Jaburu, onde a quadrilha jantou fartamente, às custas de nossos impostos e as suas exigências foram colocadas. Saíram satisfeitíssimos. De pança cheia e poderes também.

Dizem, não posso afirmar, mas como não é descartável, é até bem possível, que o intelectual Palhaço Impíchi Tiririca já está agendado com Michel Temer. Parece que a pauta da reunião (encostar na parede) é toda voltada para área da Cultura, seu forte.

Quem viver, verá!...

MARIO ANDRADA E OS ATLETAS DA ORGIA

O diretor do  Comitê Olímpico, Mario Andrada, defendeu o vandalismo dos atletas dos States em um posto de gasolina na Zona Sul do Rio de Janeiro, alegando que eles são apenas jovens.

Seria porque são filhos do Tio Sam? Se fossem negros africanos ou árabes, o senhor Mario Andrada seria  tão condescendente? Se eles fossem favelados cariocas qual seria a declaração do senhor diretor?